2ª Jornada do Campeonato Distrital Escolas C1 da AFA:
Beira-Mar - Mourisquense (6-2)
Bom-Sucesso - Eixense (4-0)
Gafanha - ADTaboeira (0-3)
Vista Alegre folgou.
Classificação:
1º Beira-Mar (2 jogos - 6 pontos)
2º Bom-Sucesso (2 jogos - 6 pontos)
3º ADTaboeira (1 jogo - 3 pontos)
4º Mourisquense (2 jogos - 3 pontos)
5º Vista Alegre (1 jogo - 0 pontos)
6º Gafanha (2 jogos - 0 pontos)
7º Eixense (2 jogos - 0 pontos)
Para primeiro jogo oficial destes pequenos foi um resultado muito bom. No sábado é para manter a esta tendência. Força rapazes.
ResponderEliminarComeçar a ganhar é excelente em qualquer liga da europa :)
ResponderEliminarVamos é ter os pés bem assentes na terra porque ainda agora começou.
Jogo a jogo deve ser o objectivo e para isso lá está o Mister Bruno
Parabéns a todos
Paulo Boia
Ainda bem que aparece uma voz moderadora, estilo "consciência", porque senão, os miúdos até julgavam que iam ser campeões europeus.
ResponderEliminarQuem olhar para um jogo de futebol como um momento de glória apenas para os vencedores, certamente terá a opinião do anónimo anterior. Agora, quem encarar um jogo de futebol como um espaço de convívio e de promoção da prática desportiva, onde o menos importante é o resultado final, olhará para estes exemplos com um sorriso aberto, aplaudindo de pé todos os agentes envolvidos na nobre missão de educar e formar os jovens de hoje, em nome de um futuro melhor.
ResponderEliminarO Treinador Bruno tem bastante experiência e consciência suficiente para incentivar, motivar e gerir as expectativas, tanto as boas como as más, pelo que quando surgirem derrotas, que concerteza irão acontecer porque não existem equipas imbatíveis, também esperamos que os apoios de TODOS se mantenham, em vez da crítica fácil ou os profetas da desgraça. Os jogos são pensados jogo a jogo, e neste jogo contra o GD da Gafanha os atletas da Escolas C1 de 2001 ganharam por mérito, e não por demérito do GD da Gafanha, pelo que também é preciso reconhecer o óptimo trabalho realizado porque foi merecido. Além de que este jogo foi o 1.º da competição do campeonato distrital, e num jogo fora de casa, que ganharam sem margem de dúvida, pelo que a alegria é bastante normal, quanto mais em crianças de 8 ou 9 anos de idade, e penso que devemos deixá-las desfrutar desse momento que vai fazer parte das suas memórias para o resto da vida.
ResponderEliminar